quarta-feira, 8 de julho de 2009

Beijo de Alex e Isa na novela

Veja gente a foto do beijo de Alex e Isa
no último capítulo da novela, que lindo
né? tomara que fiquem juntos sem a
Cristarântula atrapalhando eles.
Beijos depois posto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário