skip to main
|
skip to sidebar
Mônica Souza
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Beijo de Alex e Isa na novela
Veja gente a foto do beijo de Alex e Isa
no último capítulo da novela, que lindo
né? tomara que fiquem juntos
sem a
Cristarântula atrapalhando eles.
Beijos depois posto mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(3)
▼
julho
(3)
Letra da música de Debia ser Amor ♥
Beijo de Alex e Isa na novela
María Gabriela de Faría
Quem sou eu
Mônica
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário